sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Olhos de maresia



  Eu choro, entre lágrimas e goles de algo que eu prefiro nem saber eu te conto. Te conto todos os meus mais profundos segredos, todos aqueles que por meses me apertaram o coração. Seco minhas lágrimas no seu consolo e com a cabeça descansada em suas coxas eu finalmente mato o monstro que me atormentara por muito tempo. Te olho com meus olhos de maresia e tento decifrar seu coração. Me aproximo e num longo segundo te entrego minha alma com um beijo e abro o cofre de meu mais lindo segredo. Seco meus olhos com um pedaço de pano para, sobriamente, dizer que te amo. 

  Obs.: Esse texto é de MINHA AUTORIA então, caso for usá-lo credite e me avise nos comentários. :)
Bisous,

            Mylena

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...