segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Amor passageiro




  Ele me olha e examina cada esquina do meu corpo esguio e vestido com seu vestido preferido. Parece analisar, avaliar e imaginar este mesmo corpo sobre o seu. "Até o fim do dia" - ele diz. "Eu te amo até o fim deste dia". 
  Com suas mãos calejadas ele acaricia meu rosto e me liberta de qualquer pureza que algum dia, improvavelmente, já tive. Ele estava certo. Foi infinito, foi completo e por fim, fui amada. Por alguns muitos minutos fui amada, até que eles se foram junto com o homem de mãos pesadas. Mas não me preocupo, amanhã, quem sabe, ele volta. Daqui a vinte anos, quem sabe... Ele volta.


  Obs.: Esse texto é de MINHA AUTORIA então, caso for usá-lo credite e me avise nos comentários. :)
Bisous,

            Mylena

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...