quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Setembro

 A garota de gorro aos 18 graus

O tempo esfria o jeans

Mas seca as roupas do varal


Anoitece às seis

E a cigarra canta

Os dias azuis trazendo cheiro e ventania

As noites negras à meia luz

Trazem frescor e alegria


Não é insuportável como fim de dezembro

Mas afável como o início de setembro


Acorde-me quando este mês acabar

Em sua cama deitarei

Esperando te reencontrar

Aos 27 eu morro outra vez

Para então, aos 29, eu renascer no próximo mês


Acho que dá até para transformar em musiquinha

Bossa nova com um pouco de melancolia

Tua memória em meu peito me guia

E tua luz nem o gelo apagaria


Abrace-me como for

Ainda não sentimos calor

Me aqueça e não se esqueça

Que para sempre tu é meu amor

Mas me adormeça como tu, sendo eterno

Chega então, o fim do inverno

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...